Natural de Abrantes, já participou em diversos projetos musicais enquanto cantor e compositor.

Membro do Grupo de Teatro Palha de Abrantes desde 2005, já participou em inúmeras peças enquanto ator e encenador, mas também como diretor musical e vocal. Já deu a voz a anúncios publicitários em rádio e participou em programas de televisão, como “Cantigas da Rua”, “Muita Louco”, “Big Show Sic”, “Você na TV”. Integrou o elenco das peças “Jesus Cristo Superstar” e “A Estrela”, de Filipe La Feria.

No seu currículo conta, ainda, com dobragens de vários filmes de animação. Paralelamente ao seu trabalho de ator, é, atualmente, o responsável pela implantação de um projeto de formação cultural de crianças do 1º ciclo, coordenando uma equipa que leciona teatro e dança nas Atividades de Enriquecimento Curricular no concelho.

Dá também aulas de canto e desenvolve projetos de mediação de leitura e ações de formação na área da interpretação e utilização da voz. Presentemente encontra-se a colaborar com as companhias profissionais “O Sombra - Companhia de Artistas” e “Contracanto” - Musical encenado por António Leal, a partir da música de Zeca Afonso.

Links: